Os Lúcio Funaro Bichara Diaries

Preservar-se informado na correria do POR DIA a POR DIA é demasiado elementar, basta cadastrar-se pelo WhatsApp Migalhas e receber as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats com a palavra "mig".

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca o assfoidio aos advogados e trabalhadores, destacando este constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

ASBZ Advogados marcou presença pelo ENE Jurídico, conferência do carreiras realizada na última segunda-feira. Treze profissionais do ASBZ falaram utilizando estudantes e recém-formados em Direito A cerca de ESTES diferenciais, carreira e atividades do Emprego.

A Comissão de Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituiçãeste, palestra sobre o uso por algemas e os reflexos na segurança pública.

Declaraçãeste do ministro Gilmar Mendes em julgamento na 2ª turma do STF esta semana ganhou destaque. Este ministro disse de que este Supremo tinha encontro marcado utilizando as indefinidas prisões da 13ª vara Federal do Curitiba (clique aqui).

Utilizando unicamente 32 horas-aula, o aluno estará capacitado a discutir este instituto da delação ou colaboraçãeste premiada de maneira crítica, mesmo que do ponto do Aspecto doutrinário, seja sob este aspecto prático, em especial diante das recentes decisões judiciais proferidas pelo âmbito da Lava Jato. (Clique aqui)

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso pelo qual este MP/MG argumenta de que houve uso por vantagem indevida e traiçãeste por parte de defensora pública que cobrou honorários para representar 1 rfoiu.

Estava em pauta 1 agravo regimental na reclamação por João Claudio Genu (Rcl 25.362), relator este ministro Fachin. No recurso, os advogados do ex-assessor parlamentar do falecido deputado José Janene apresentaram o de que seriam inúmeras e insanáveis irregularidades. Fachin exclusivamente reitera ESTES argumentos do relator originário, o saudoso ministro Teori Zavascki, no sentido do que não estava configurada a usurpaçãeste por competência. Todos os ministros o acompanharam, destacando que se trata de caso ímpar. Todavia, no estreito espectro da Reclamaçãeste, nãeste haveria tais como analisar as peculiaridades que ali saltavam aos olhos. Este ministro Fachin, no voto, lembrou que no dia anterior havia aportado 1 HC do caso, e que ele iria analisar.

Prova da OAB é cancelada em Porto Perfeito após descolamento por piso de prfoidio da PUC/RS. Ainda mais do 900 pessoas se preparavam para a segunda fase da prova, quando este piso do corredor no sé especialmentetimo correr do prédio quarenta começou a quebrar. O edifício precisou ser evacuado às pressas.

Um aparente conflito na AGU ocupou o fim de semanada. Explica-se. Correu na imprensa este boato de qual este atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente 1 aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, com direito até divulgaçãeste da FAB por qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Contudo aí surgiu a fonte do imbróglio.

Não suscitou tal maté especialmenteria, porque se tivesse suscitado, a turma navegue até esses caras não teria decidido saiba como decidiu". Assim, entendeu qual havia um óbice em se desconstituir este acórdão, tendo em vista que a turma nãeste se debruçou A respeito de a constitucionalidade da norma. (Compartilhe)

1 promotor de Justiça do MP/DF, de que faltou ao expediente 40 dias úteis isento justificativa, será penalizado com suspensão. O plenário do CNMP entendeu que este membro cometeu a prática de infraçãeste disciplinar equiparada ao abandono por cargo e este apenou com a suspensão por 45 dias. (Clique aqui)

Linhas retas formam o visual moderno da banca de Jundiaí/SP. Visite a seção Fachadas e conheça ESTES frontispícios das bancas por advocacia do País do futebol e do mundo. (Clique redirecionado aqui cá)

Paulo, elenca questões qual julga necessárias serem tratadas para "combater as ilegalidades praticadas". Se este leitor conseguir abstrair a ojeriza de que causa a figura do autor do texto, olhará de que ele está coberto por razão. Nãeste andaremos 1 palmo pelo tãeste sonhado avançeste civilizatório se nãeste forem observadas as regras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *